quinta-feira, 6 de maio de 2010
Jackson fala sobre 'The Last Airbender'
M. Night Shyamalan lançará um filme em 2 de junho, mas não é apenas outro thriller. É uma versão com mais ação do popular desenho animado da Nickelodeon, “Avatar: The Last Airbender”. Para evitar confusão com “Avatar – de James Cameron”, o filme foi chamado “The Last Airbender”.
O elenco inclui pela primeira vez o ator Noah Ringer, que interpreta Aang, o pequeno avatar destinado a devolver o equilíbrio ao seu mundo. Nicola Peltz como Katara, a jogem moradora da tribo da água que encontra o Aang congelado, mas vivo, em resíduos de sua casa. Seu irmão mais velho, Sokka, que descobre Aang com Katara, é interpretado por Jackson Rathbone.
Fãs de “Twilight” vão reconhecer Rathbone como Jasper Hale. Como Rathbone fará a transição do vampiro lutador de kung fu? Com muita diversão, aparentemente.
“Foi explosivo, filmamos cerca de três horas de um dia e meio passamos a seqüência de kung fu e os estilos diferentes do mesmo. E então nós tivemos cerca de duas semanas de ensaios, na Filadélfia, onde nós funcionamos através das cenas e teve a grande read-through e tudo mais. Foi muito natural porque M. Night é um diretor muito natural e foi ótimo trabalhar com ele “, disse Jackson Rathbone em uma teleconferência na sexta-feira.
Quando Shyamalan foi contratado como diretor, alguns fãs de “Airbender” ficaram preocupados com o filme se afastar muito do desenho humorístico, como no trailer, que mostra uma história mais séria.
Rathbone disse que o filme vai além dos tons claros do desendo, mas por uma boa causa.
“Muito do aspecto cômico do programa de televisão estão nas relações com os personagens. Nestas circunstâncias extremas, não têm sempre de ser aqueles momentos de comédia … e no final do dia somos capazes de ter aqueles momentos de descontração dentro do filme. Mas sim, é mais sério. Em um desenho é um pouco mais de “pegar fogo” quando alguém atira em você ou é capaz de manipular os elementos, e em cenários realistas … é necessário trazê-lo para baixo aprofundar os personagens um pouco “, disse Jackson Rathbone.
Baseado no trailer, a “dobra de elementos” – o método único e principal da luta da série – parece atraente para o público infantil e mais velhos. Afinal, quem não quer ver alguém empunhando um dos quatro elementos básicos como uma arma? Infelizmente para Rathbone, seu personagem Sokka não tem essa capacidade.
“É realmente engraçado. Eu estava trabalhando com (Ringer), (Peltz), e Josh e censuram-me o tempo todo sobre eu não ser capaz de dobrar nada, mas eu sempre disse que meu super poder é o meu humor afiado “, disse Jackson Rathbone.
Com os efeitos visuais e a acessibilidade à diversas idades, “The Last Airbender” parece valer a pena ser conferido quando for lançado neste verão. Se o filme abrange apenas a primeira parte da série, se sair bem nas bilheterias, Rathbone está pronto para voltar como Sokka.
“Acho que este filme vai sair bem e o público vai querer ver os próximos dois livros feitos em filmes”, disse Jackson Rathbone. “Estou animado e pronto para isso.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário