quarta-feira, 30 de junho de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
terça-feira, 11 de maio de 2010
Eclipse Terá Mais de Duas Horas De Duração
Exagero? Bem, eu espero mesmo é que com todo esse tempo o filme seja pelo menos um pouco mais fiel ao livro. Odeio falar isso, mas só nos resta esperar. FALTAM MENOS DE 50 DIAS \Õ/
Novo Still de Eclipse
Enfim. As Team Robsten morrem com essas coisas, não?
Jackson Fala Sobre Seu Papel Em The Last Aibender
“O nome Jackson Rathbone é bem familiar desde que ele interpretou o vampiro Jasper Hale, na saga Twilight. Ele também é membro da banda 100 Monkeys e é um diretor e produtor independente.
Rathbone recentemente terminou as filmagens do filme “The Last Airbender” com o diretor M. Night Shyamalan. O filme baseado na animação da Nickelodeon, retrata como ujma guerra dos quatro elementos (ar, água, terra e fogo) é iniciada. Um século passou-se desde que a destruição começou e pouco se fez para que a situação mudasse. O personagem de Rathbone, Sokka, trabalha em conjunto com os quatro elementos para estabelecer novamente a paz no mundo.”
Confiram abaixo algumas perguntas que o ator respondeu:
Como você se preparou para interpretar o Sokka?
Foram dois meses de treinamentos intensos de Kung Fu em Los Angeles, um pouco mais de três horas por dia. Tivemos duas semanas de ensaios na Philadelphia, onde gravamos algumas cenas que foram bem naturais. Shyamalan é um diretor bem natural e é realmente simples e fácil trabalhar com ele.
Como você esteve muito ocupado com as gravações, o que você fez em seu tempo livre?
Eu nunca realmente gostei de ter tempo livre. Enquanto não estive filmando, estava ajustando algumas coisas da minha banda e também ajudei um colega de banda a começar a produção de um filme. Estive também ocupado com alguns projetos e novas músicas da banda quando chegava tarde em casa. Eu realmente não tenho muita tendência e costume com ‘tempo livre’.
Fonte: TwiZone Brasil
Posters Franceses de The Last Airbender
Bem, é isso. Tchau aê (=
[Fotos retiradas do site Mundo Avatar]
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Lari, parabéns de novo, tudo de bom, e muitas felicidades bebê ! *-*
http://www.youtube.com/watch?v=CfJniLtbv4k
Taí, o video que fizemos pra ela.
Ta uma merd* sabemos, mas foi de coração -s
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Jackson fala sobre 'The Last Airbender'
M. Night Shyamalan lançará um filme em 2 de junho, mas não é apenas outro thriller. É uma versão com mais ação do popular desenho animado da Nickelodeon, “Avatar: The Last Airbender”. Para evitar confusão com “Avatar – de James Cameron”, o filme foi chamado “The Last Airbender”.
O elenco inclui pela primeira vez o ator Noah Ringer, que interpreta Aang, o pequeno avatar destinado a devolver o equilíbrio ao seu mundo. Nicola Peltz como Katara, a jogem moradora da tribo da água que encontra o Aang congelado, mas vivo, em resíduos de sua casa. Seu irmão mais velho, Sokka, que descobre Aang com Katara, é interpretado por Jackson Rathbone.
Fãs de “Twilight” vão reconhecer Rathbone como Jasper Hale. Como Rathbone fará a transição do vampiro lutador de kung fu? Com muita diversão, aparentemente.
“Foi explosivo, filmamos cerca de três horas de um dia e meio passamos a seqüência de kung fu e os estilos diferentes do mesmo. E então nós tivemos cerca de duas semanas de ensaios, na Filadélfia, onde nós funcionamos através das cenas e teve a grande read-through e tudo mais. Foi muito natural porque M. Night é um diretor muito natural e foi ótimo trabalhar com ele “, disse Jackson Rathbone em uma teleconferência na sexta-feira.
Quando Shyamalan foi contratado como diretor, alguns fãs de “Airbender” ficaram preocupados com o filme se afastar muito do desenho humorístico, como no trailer, que mostra uma história mais séria.
Rathbone disse que o filme vai além dos tons claros do desendo, mas por uma boa causa.
“Muito do aspecto cômico do programa de televisão estão nas relações com os personagens. Nestas circunstâncias extremas, não têm sempre de ser aqueles momentos de comédia … e no final do dia somos capazes de ter aqueles momentos de descontração dentro do filme. Mas sim, é mais sério. Em um desenho é um pouco mais de “pegar fogo” quando alguém atira em você ou é capaz de manipular os elementos, e em cenários realistas … é necessário trazê-lo para baixo aprofundar os personagens um pouco “, disse Jackson Rathbone.
Baseado no trailer, a “dobra de elementos” – o método único e principal da luta da série – parece atraente para o público infantil e mais velhos. Afinal, quem não quer ver alguém empunhando um dos quatro elementos básicos como uma arma? Infelizmente para Rathbone, seu personagem Sokka não tem essa capacidade.
“É realmente engraçado. Eu estava trabalhando com (Ringer), (Peltz), e Josh e censuram-me o tempo todo sobre eu não ser capaz de dobrar nada, mas eu sempre disse que meu super poder é o meu humor afiado “, disse Jackson Rathbone.
Com os efeitos visuais e a acessibilidade à diversas idades, “The Last Airbender” parece valer a pena ser conferido quando for lançado neste verão. Se o filme abrange apenas a primeira parte da série, se sair bem nas bilheterias, Rathbone está pronto para voltar como Sokka.
“Acho que este filme vai sair bem e o público vai querer ver os próximos dois livros feitos em filmes”, disse Jackson Rathbone. “Estou animado e pronto para isso.”
Foi Divulgada a data de lançamento de Breaking Dawn.
Em 18 de novembro de 2011 chega aos cinemas “Amanhecer”, com direção de Bill Condon, que adiantou detalhes recentemente sobre a trama. Segundo ele, o filme terá enredo “carregado” e “intenso”.
O desfecho da história de amor proibido e vampirismo contará com o trio de atores Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner.
A produtora não especificou se o filme será dividido em dois episódios – hipótese que vem sendo levantada em rumores na web.
Fonte: JRBR
Mano, eu já tava morrendo de vontade de ver o filme desde que vi o primeiro trailer, mas agora tá só piorando a ansiedade. É. E, convenhamos, Jackson tá seduzindo demais de Sokka, né?
E só pra deixar claro: não estou com ciúmes da mina que o Sokka beija. Achei a mina mó linda, apesar de que ter esquecido o nome da Criatura. Enfim. Tchau, cambada.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Foto de Sokka no Site de The Last Airbender
Novos Posters de TLA
MORRI. CHEGA LOGO, JULHO!
Still do Jackson em The Last Airbender
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Sou a Jub's, ou Jú .. como preferirem .
Vim comunicar que entrei oficialmente pra familia Rathsson *-*
É com grande prazer que vou ajudar as meninas com o blog, e na morderação do twitter.
@DreamOfRathsson
Qualquer dúvida, opinião, sugestão, reclamação, ou algo assim, podem nos procurar (=
Bom, por hoje é isso. Boa noite lindezas <3
sábado, 1 de maio de 2010
Calendário da 100 Monkeys
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Diretor de Amanhecer Será Bill Condon
Acho que já deu pra perceber que a Summit resolveu caprichar na escolha, não? Só resta esperar.
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Desabafos de Uma Fã
Aquele mesmo mundinho onde eu um dia pude acreditar que era pra mim, sumiu.
Não farei o menor drama. Apenas admito que não estou bem. Então, se não quiser ler esse desabafo (como já diz o título), por favor, feche a página e continue sua bela vida. Mas, se você quer ler, tudo bem. Eu avisei.
Ser fã não é fácil. Ser fã do Jackson não é fácil. Ter que aguentar muitas pessoas dizendo coisas idiotas sobre ele, sem ao menos conheçer o trabalho maravilhoso que ele faz, não é legal. E isso é o que eu mais tenho que suportar. Mas eu suporto. Porque eu sei o amor que eu tenho por ele e sou totalmente ciente do trabalho impecável que Jackson faz. E não vou mudar de opinião.
Claro que críticas serão feitas à todo momento. Claro que eu vou me preocupar com algumas e vou ignorar outras. Mas continuarei minha vida, da forma que sou.
Porém, a decepção é algo que eu tenho que aprender a conviver com. Porque pessoas vão te decepcionar a cada instante. E temos que aprender a lidar com elas.
Mas, eu não estou preparada para enfrentá-la. E tive que fazê-lo, cedo demais. Vindo de pessoas que jamais imaginei. Não me importo com mais nada. cansei de ter que me esconder de tudo o que as pessoas vão pensar. Cansei de ter que pedir perdão por todas as brincadeiras que eu faço. Cansei de ter que esconder o que eu sou, apenas porque as pessoas não vão compreender como eu me sinto.
Primeiro de tudo: a algumas pessoas que realmente me apoiaram, obrigado. Porque foi ridículo a forma que muitos agiram. Já afirmei antes que não ia fazer drama, e não vou. Não sou outra pessoa. Portanto, eu só posso pedir: antes de apoiar alguém, ouça os dois lados de uma história. Nem sempre o que parece estar certo, é o real.
Segundo: estou, SIM, muito puta. Sim, eu quero mandar muita gente tomar no c*, mas não vou. Tenho muito respeito por algumas pessoas que não tem que sofrer as consequências de um erro. E também não vou ficar como idiota, me martirizando por pouca coisa. Sei onde estou.
Terceiro: vocês, que escolheram escutar o lado da popularidade, tudo bem. Não fizeram nada diferente do que ela fez. Apenas ignoraram o que eu disse, e preferiram ouvir o que pareceu certo.
Sabe porque o meu mundinho perfeito acabou? Porque as pessoas que sempre me chamavam de diva e afirmavam que eu era demais, se mostraram falsas. Não todas elas. Existem pessoas inteligentes nesse mundo. Mas as outras, apenas ouviram o lado da popularidade.
Sabe como o mundo virtual não é muito diferente do real? As pessoas formam grupos. Esses grupos excluem outros. A mesma coisa que acontece na vida virtual. É uma pena mesmo que eu tenha me iludido a ponto de pensar que seria diferente se eu tentasse ser eu mesma no mundo virtual. No final, isso não valeu pra nada. O caráter é medido por quantos seguidores você tem. Então, eu não tenho caráter.
Mas, sabe o que é bom? Estou mais forte agora. Sei muito bem quem realmente está comigo e quem só está à procura de popularidade. Sim, é o que todos procuram. Mesmo que isso custe o seu caráter.
Se eu fiz drama, desculpe. Não foi intencional.
E vocês, que eu sei que estão comigo, podem acreditar que vocês tem um lugar marcado em meu coração. E Pry, Lari e Joy: amo vocês.
Ele faz uma cara que nem a minha, RÁ!
Sim, eu faço isso. CLARO que a do Jackson é mais divs e tal, mas eu também faço isso. É. u___u
Mais tarde eu posto mais gifs. Tchau aê, cambada.
Post da Sam (=
terça-feira, 27 de abril de 2010
Gif do Jackson (=
sábado, 24 de abril de 2010
O que está faltando para o trailer de eclipse?
BREE TANNER
Que coisa! Primeiro, Stephenie Meyer anunciou que estava publicando um novo livro sobre a curta vida de Bree Tanner, então Summit anunciou que “Eclipse” teria regravações (que poderia ter sido para incluir mais cenas de Bree!), mas então quando o trailer foi lançado não havia nada da Bree! Nós não estávamos esperando muito, já que Bree não aparece muito em cena mas enfim, estávamos esperando, pelo menos, um rápido flash do rosto de Jodelle Ferland.
fonte: Portal Twilight
post da larissa :)
Hóri na trilha de eclipse?
Adendo da larissa: ah, menos mal né?
post da larissa :)
Robsten no Oprah Show?
post da larissa :)
Tenham Medo do Sr. Lutz
Quer dizer, quando o
Kellan Lutz não conhece sua própria força! O gato de Crepúsculo acidentalmente feriu seu irmão na tela,
Jackson Rathbone, enquanto gravava uma cena para Eclipse em setembro do ano passado!
“Jackson tomou um soco na cabeça de Kellan, de todas as pessoas!” Nikki Reed, que interpreta a irmã dos meninos na tela, Rosalie Hale, disse durante um bate-papo ao vivo com as suas co-estrelas Bryce Dallas Howard e Julia Jones no dia 23 de abril. “Eles estavam fazendo a cena da luta e Kellan acidentalmente deu um soco em Jackson, seu timing estava errado e Jackson foi para o hospital!” A atriz de 21 anos acrescentou sobre sua co-estrela, que interpreta Emmett, o maior e forte dos vampiros Cullen, “Eu não ia querer levar um soco do Kellan!”
Um representante da Summit Entertainment esclareceu o acidente sobre Jackson, 25 anos de idade, (que interpreta o vampiro Jasper Hale) no ano passado, dizendo: “O ator Jackson Rathbone dos filmes Crepúsculo ficou levemente ferido ontem durante um ensaio de cena de luta. Como precaução, ele foi levado para o hospital para ser examinado por um médico. Ele está bem e estará de volta ao trabalho no jogo de Eclipse.”
Eu ainda tô rindo e não estou em condições de dizer mais nada para esse post, então tchau aê. 2bjs.
Trailer de Eclipse Legendado
Minha opinião sobre a bagaça? MUITO BOM, MANOLO! Toda a parada com os recém-criados, a briga dos Cullen e os lobos contra eles, o meu Jazz lindo e perfeito como sempre, o braço OMG do Tio Peter (é, ele me matou ontem, gente). Então, nesse trailer eu não tenho nada do que reclamar, porque o foco FINALMENTE não foi o Trio Maravilha.
Eu ainda suspiro e volto 59 vezes pra ver o Jazz, e admito, OKAY?
Acho que é isso, tchau aê. 1bj.
Trailer de The Last Airbender Legendado
De qualquer forma, o trailer tá uma coisa INCRÍVEL, até para as pessoas que não assistiam o desenho (é, que nem eu). Acho que esse filme vai ser sucesso garantido. Só com esses efeitos, nem falo mais nada.
É, eu não fiquei com ciúmes da mina que o Sokka beija, okay? Eu gosto dela.
Anyway, eu não posso esperar pra julho chegar logo.
Tchau aê, 1bj.
Post da Sam (=
sexta-feira, 23 de abril de 2010
The Last Airbender Será Convertido Para 3D
quinta-feira, 22 de abril de 2010
#Oremos
Ele pode ter feito um moicano à la Sokka, BUT eu tenho esperanças de que ele tenha rapado a jaqueira toda, porque... nem falo mais nada.
Fazendo jus ao nome do post, #OREMOS porque nã fé ele corta. Ou não.
Tchau aê, 1bj.
Preguiça Mata, Mas o Cabelo Tem Que Ser Cortado
Preguiça é fogo, malandro. É essa safada que me impede de postar nessa birosca. Anyway, eu queria dizer que o
¬¬ É issaê. Temos que lançar uma campanha: JACKSON, CORTA ESSE CABELO!
Assim, caso precise, eu empresto um cortador de grama (=
Tchau aê, gente, 1bj.
sábado, 17 de abril de 2010
Eclipse vai superar as expe
A MTV fez uma matéria falando um pouco de Eclipse, com direito a Kristen Stewart falando da cena do beijo entre Bella e Jacob e a um dos produtores falando da cena no quarto do Edward uhuhu… Confiram:
Kristen Stewart teve um intervalo de 11 meses entre o fim das filmagens de Crepúsculo em Abril de 2008 até começarem as filmagens de Lua Nova, no ano passado. A produção de Eclipse (que estréia em 30 de Junho), no entanto, deu à ela somente sete semanas depois da conclusão de Lua Nova. E quando KStew retornou para entrar de volta na sua personagem Bella Swan, ela achou que o romance de vampiro adolescente tinha um novo senso de propósito.
Stewart revelou na edição de verão da Entertainment Weekly que isso foi o que tornou o personagem muito mais fácil de ser interpretado. “Eu não fui tão torturada quanto eu fui em Lua Nova. Bella realmente sabe o que ela quer em Eclipse. Ela não é apenas uma garotinha boba falando porque ela está apaixonada.”
Isso não é para sugerir que interpretar uma Bella mais focada tenha sido uma brisa. Ainda que com toda a coisa de amadurecimento no curso da história, a formatura do colegial e o noivado com o Edward, de Robert Pattinson, há um momento em que ela é puxada de volta para o abraço romântico do lobisomem Jacob, de Taylor Lautner. Essa cena foi difícil, tanto porque Stewart vê Latuner como um irmão mais novo, quanto porque ela entende que a Bella ama de verdade o Edward.
“Foi realmente muito estranho beijar outra pessoa, sendo a Bella. Eu fiquei tipo, ‘O que diabos você tá fazendo?’” Ela disse. “Foi uma experiência muito estranha – assim como deveria ter sido.”
E então há uma experiência que os fãs estão esperando há anos – uma não estranha, de forma alguma, mas ainda assim algo esperado há muito tempo: O noivado de Edward e Bella. O produtor Wyck Godfrey disse que a cena vai mais do que preencher as expectativas. “Ela entra no quarto do Edward, e há uma linda cama com dossel, e é tipo, ‘Wow, aqui vamos nós!’”
Fonte: MTV
Fã tira fotos com Kristen e Robert
Robert em revista finlandesa
P.S olhem essa fotinha robsten aqui no cantinho da segunda página UIUIUI -Q *-*
post da larissa :)
quarta-feira, 14 de abril de 2010
Robsten de chuteiras iguais em Londres
Adendo da larissa: noivado né? cof cof -Q
Fonte: Foforks
post da larissa :)
Robsten em Londres
revista STAR clama ter fotos exclusivas de Robsten em Londres, depois de terem saído de Budapeste. Abaixo uma das imagens que mostra o casal chegando na capital inglesa, no domingo. Vejam a foto e a chamada da Star para a sua edição de abril, que traz a história completa.
Depois de um longo tempo separados, Robert Pattinson e Kristen Stewart finalmente se reuniram no final de semana – e a Star tem fotos exclusivas do casal, juntos.
Como detalhamos na edição de 26 de abril – já nas bancas – os queridinhos de Twilight encontraram-se em Budapeste para o vigésimo aniversário de Kristen, em 9 de abril., enquanto ele filmava o drama de época, Bel Ami. Então, viajaram juntos para Londres, chegando de mãos dadas – até que viram os fotógrafos esperando por eles! Então eles se separaram como o mar vermelho, disse uma testemunha ocular.
Depois de visitar os pais de Robert em West London, eles foram para um hotel, onde se refugiaram dentro de seu quarto – e Rob pôde ser ouvido tocando violão e fazendo serenatas para Kristen.
O amor dos dois é impossivel de se esconder, diz um informante.
Veja na edição de abril da Star a história completa sobre a reunião de Rob e Kristen assim como fotos exclusivas do casal, junto
Fonte 1 : rpattzdaily
Eclipse sendo refilmado?
O GossipCop entrou em contato com um representante da Summit e obteve alguns esclarecimentos sobre a refilmagem de algumas cenas de Eclipse, como foi noticiado hoje mais cedo.
Em primeiro lugar, as refilmagens estão confirmadas. O primeiro esclarecimento é em relação ao fato de a refilmagem já ser algo esperado pelo estúdio, e que o retrabalho não significa descontentamento por parte deles em relação ao que foi filmado, mas sim um procedimento normal em muitos filmes.
Outro esclarecimento é em relação a um novo diretor dirigir a refilmagem. O representante da Summit disse que David Slade irá dirigir as cenas regravadas, que o estúdio está muito contente com seu trabalho e que internamente acreditam que será o melhor filme da série.
Sobre os três dias de filmagens ininterruptas, o representante disse que serão de dois dias e meio a três dias de filmagens normais, mas que muito pouco será refilmado.
Sobre as cenas a serem regravadas, foi dito que nenhuma das cenas da clareira ou de lutas serão refeitas.
Então, resumindo, teremos sim refilmagens, no entanto não serão das cenas mencionadas mais cedo e David Slade está confirmado como o diretor das refilmagens.
Nada muito diferente do que foi dito, o mais relevante é em relação às cenas, mas não foi desmentido que teremos Rob e Kristen de volta ao set. Vamos aguardar o desenrolar da coisa :B
Fonte: Foforks
Post da Sam (=
sábado, 10 de abril de 2010
Entrevista com Jackson e a 100 Monkeys
Nesse verão, o ator Jackson Rathbone estará em dois filmes que provavelmente estarão entre os sucessos da temporada: ele vai repetir o seu papel como Jasper, o vampiro em The Twilight Saga: Eclipse, o mais recente da série romântica, e vai interpretar o guerreiro Sokka em The Last Airbender, a adaptação da popular série de TV da Nickelodeon, Avatar: The Last Airbender.
Mas por enquanto, ele está com música na cabeça.
Rathbone está em uma turnê de 100 shows, com a sua banda, 100 Monkeys – a banda equivocada e experimental de rock e blues que ele formou com seus colegas Ben Graupner, Ben Johnson e Jerad Anderson, e o músico de filmes ‘Tio Larry‘ (M. Laurance Abrahms). A turnê vai parar na quinta feira, no Crocodile Rock Cafe, em Allentown.
A banda também está trabalhando em outro álbum de estúdio — alguns dos quais Graupner diz que foram escritos quando Rathbone e a banda estavam na Philadelphia e em Reading, durante a gravação de The Last Airbender no verão passado. E eles planejam um álbum duplo, ao vivo, feito na turnê. Graupner diz que todos os shows, incluindo o do Croc Rock, estão sendo gravados.
Rathbone, de 25 anos, também está em um filme independente, Girlfriend, que ele e Anderson produziram e estrelaram, assim como também fizeram a trilha sonora dele, que inclui novas músicas do 100 Monkeys.
“Bem, eu estou apenas me preparando pra viajar muito nesse verão,” diz Rathbone com uma risada em uma ligação telefônica de um carro enquando “atravessavam a Geórgia” em uma rodovia interestadual entre shows do 100 Monkeys. “E basicamente eu estou só meio que usando a minha habilidade de beber o máximo de café que eu posso.”
“Esse deve ser o meu super poder,” ele diz se referindo à Airbender. “A habilidade de continuar sem nunca dormir. Mas é o que eu tenho feito por um tempo.”
Isso não é exagero. Depois de interpretar Nicholas Fiske em Beautiful People da ABC desde 2005, Rathbone pegou o papel de Jasper no filme de 2008, Twilight, baseado nos super populares livros de Stephenie Meyer. Ele repetiu seu papel em The Twilight Saga: New Moon de Novembro.
Agora, Eclipse estréia em 30 de Junho, e The Last Airbender em 2 de Julho.
Até lá, Rathbone está com os 100 Monkeys.
Graupner, também falando da estrada, explica que ele, Rathbone e Johnson se conheceream em uma escola particular de artes em Michigan. Ele e Rathbone estavam vivendo em Los Angeles há dois anos atrás quando Johnson saiu de sua casa na Philadelphia para “fazer companhia” enquanto Rathbone saía de viagem por um mês para trabalhar. Mas esse trabalho foi adiado.
“Então estávamos nós três de repente em L.A. com um monte de equipamentos de gravação,” disse Graupner. Eles convidaram Anderson, um amigo para se juntar a eles e começaram a gravar. Eles também convidaram Tio Larry, a quem Graupner e Rathbone tinham conhecido enquanto tocava flauta no set do filme The Daze. Tio Larry comanda um estúdio de música de Los Angeles, o Jazz Rhythms Unlimited.
O grupo começou a tocar nas noites de terça feiras no The 24 Carat Lounge, um clube noturno de propriedade dos produtores de The Daze — simplesmente, diz Graupner, “porque nós não tínhamos um lugar para colocar os equipamentos e tocá-los sem chamarem a polícia para nós.” Dentro de um mês, os shows estavam atraindo multidões e a banda, então chamada de 100 Monkeys, caiu na estrada.
“Em L.A., você está meo que sempre em turnê, de qualquer jeito,” diz Graupner. “Parece que você leva cerca de uma hora e meia para chegar à qualquer lugar que você vá se apresentar lá. Então quando Rathbone foi à San Francisco, e depois Vancouver para trabalhar, a banda simplesmente seguiu e fez shows no caminho, na locação, e no caminho de volta para casa,” diz Graupner.
Eles também lançaram um álbum, Monster Delux, e várias faixas, e escreveram e gravaram outro disco, o Grape, de 2009, enquanto estavam na estrada.
“Grape foi de vários lugares, literalmente, todo o caminho desde Lockhart, no Texas até Vancouver,” diz Graupner. “Nós começamos gravando em Lockhart, nesse calor sufocante de verão, e então gravamos mais em quartos de hotel em Dallas, Los Angeles, e então pelo caminho todo da costa, antes de mixar e preparar o disco em White Rock, no Canadá.”
Graupner diz que a banda continuou seguindo esse modelo, seguindo os trabalhos de Jackson para shows. Eles até escreveram algumas músicas do próximo disco e tocaram no Croc Rock enquanto viviam por um mês e meio na Philadelphia e em Reading, enquanto Rathbone filmava The Last Airbender, em Bucks County, Reading e Carbon County, no verão passado.
Finalmente, em Dezembro, os 100 Monkeys começaram uma turnê formal, com a idéia de fazer 100 shows, baseados nas votações de fãs. Mas Graupner diz que muitos dos lugares que tiveram a maioria dos votos, não tinham locais adequados. “Então nós escolhemos as cidades que eram o mais próximo possível daquelas, com equipamento e espaço que pudessem nos acomodar.”
Houve uma conversa de que os 100 Monkeys apareceriam na trilha sonora de Eclipse, mas Graupner diz, “Eu acho que nós sabemos tanto disso quanto qualquer pessoa por aí.”
“Obviamente, eles sabem quem somos,” ele diz. “Nós tocamos algumas vezes em festas do elenco e essas coisas… Você acaba conhecendo essas pessoas. Eles conhecem a música, mas não houve nenhuma abordagem formal de nenhum lado, a respeito disso. Então eu acho que isso tudo é só murmúrio de internet.”
Graupner diz que a banda não exlui a possibilidade de assinar com uma grande gravadora, “Mas a música está mudando. Está em um ponto onde você não precisa de um pacote de 50 ou 40 mil dólares adiantados para gravar alguma coisa. Você precisa de tempo e foco, mas em termos de custos atuais para produzir alguma coisa, e os equipamentos que você vai precisar, você só precisa de alguns engenheiros dedicados, e está tudo bem.”
Rathbone diz que a música dele é importante para ele e para a sua carreira cinematográfica, a qual, ele admite que tem maior visibilidade.
“É definitivamente algo no qual eu estou dedicando muito do meu tempo e energia… É uma parte muito importante da minha vida, que tem prioridade sobre qualquer namorada ou interesse romântico. Música e arte — essas são as minhas paixões. Isso vai ser a minha vida,” ele diz com uma risada.
Ele também diz que não se importa que os 100 Monkeys estejam ganhando muito mais atenção por causa dos seus sucessos nos cinemas.
“Quando pessoas vêm até um dos nossos shows, eles vão assistir um show,” ele diz. “Eles vão se divertir, independentemente do motivo de terem entrado pela porta. Nós não nos importamos. O que nos importa é fazer um show incrível para o público.”
Ele diz que ele tenta manter a atuação e a música separados, mas igualados. “Ao mesmo tempo, eu gosto de integrar os dois. Como em Girlfriend, onde eu atuo, produzo e então a banda faz a sua parte. Eu gosto muito da forma com que elas funcionam juntos… Eu sempre amei filmes e sempre amei música. E eu adoro poder continuar fazendo os dois ao mesmo tempo.”
Fonte: Foforks
Post da Sam (=
Entrevista com a 100 Monkeys para a Berklee Internet Radio
Nota: Sim, eu odiei não ter ouvido ao vivo e ter visto a camera ferrada do site, mas tudo bem. Ver o Jackson falando o nome dele salvou meu dia.
Post da Sam (=
Robert Pattison para a Télé-Star Magazine
Trago agora uma entrevista do Robert para a revista Francesa Télé-Star Magazine
"Ele vai ter 24 anos dentro de algumas semanas. Ele já é o ídolo das adolescentes. Robert Pattinson se tornou famoso graças à Twilight, e ele está se acostumando com seu status de celebridade.
Entre New Moon e Eclipse, você gravou esse filme, Remember Me. Porque você o escolheu?
RP: Eu li o script no verão depois de Twilight, e achei que ele era muito original. Não era como as outras histórias de amor. E as datas de gravações eram perfeitas. Eu tinha só dois meses.
O cenário é Nova York. Você é britânico. Você conhecia essa cidade?
RP: Sim, porque minha irmã vivia lá, então eu costumava ir para vê-la. Eu adorei gravar em NY. Mas hoje, eu não posso mais andar sozinho na rua. Eu sou sempre forçado a ir de um hotel para outro.
Parece que durante as filmagens haviam legiões de fãs e paparazzis. Como você se manteve calmo?
RP: Foi muito difícil no início. Algumas vezes, 40 pessoas estavam me assistindo. Uma vez, eu fui ao banheiro e um paparazzi me disse, “Se nós não conseguirmos uma foto, nós vamos te incomodar o dia todo.” (Risos)
Você nunca perdeu a calma?
RP: Uma vez eu quase perdi. Eu estava pronto para filmar uma cena importante que requeria muita concentração e eu fui interrompido alguns segundos antes. Mas a idéia de bater em alguém na frente de todos aqueles fotógrafos me relaxou.
E como a sua colega de elenco, Emilie de Ravin, reagiu?
RP: Ela era muito legal, e ela está acostumada com isso. Os fãs de Lost também paravam ela nas ruas (Ela interpreta Claire, na série de TV).
Você aprecia a sua fama?
RP: É meio diferente nos EUA e na Inglaterra, onde as pessoas me deixam em paz. A maior dificuldade é o limite de espontaneidade com relacionamentos humanos. Eu não posso me encontrar com pessoas normais sem imaginar se a nossa conversa vai sair no twitter ou se será usada de outras formas. É o aspecto que é mais frustrante na minha nova vida.
Análise de Remember Me
Um jovem atormentado seduzido pela filha de um policial.
Tyler é um estudante que nunca superou o suicídio de seu irmão. Ele mora com Aidan, e de vez em quando faz caminhadas com sua irmã, uma jovem artista, que vive com a mãe e o padrasto. Ele fica revoltado quando vê que seu pai, um rico empresário, não se importa com ela. Uma noite, ele interfere em uma briga do lado de fora de um clube noturno e é mandado para a prisão porque ele provocou um policial. Mais tarde, Aidan conta a Tyler que a filha do policial, Ally, está na mesma universidade que eles e o incentiva a seduzi-la.
ánalise:
Ajudado pela delicada Emilie de Ravin e pela joven Ruby Jerins, Robert Twilight Pattinson postra seu grande talento nesse drama que é sobre mágoa e união familiar. Um filme tocante mas sem muito sentimentalismo."
fonte: Foforks
post da larissa
100 Monkeys escreve novo album durante filmagem
100 Monkeys tocará na próxima quinta no Allentown’s Crocodille Rock Café, onde a banda também tocou durante a época da filmagem, Graupner notou.
Numa entrevista pelo telefone semana passada para adiantar um pouco sobre o show, Rathbone e Graupner relembraram seu tempo no local em junho e julho enquanto estava tendo as gravações da adaptação do anime da Nickelodeon de M. Night Shymalan.
O filme estava programado para estrear em 2 de julho e ser um dos sucessos de bilheteia do verão. Rathbone estará em outro sucesso, a sequência de Crepúsculo, “A Saga Crepúsculo: Eclipse”, que estréia em 30 de junho.
Depois de viajar a maior parte do ano com a banda, os membros “nos mudamos para a Philadelphia por um mês e meio e nos instalamos numa casa em Philly, e escrevemos e gravamos”, disse Graupner.
O novo album de estúdio será lançado assim como um “follow-up” de Grape, do ano passado, Graupner diz.
Foi durante aquela época que partes do filme também foram filmadas em Reading e em Beltzville State Park.
“Havia alguns lugares bonitos por lá”, Rathbone disse numa entrevista separa para promover o show em Croc Rock.
Uma cascata fotogênica no nordeste de Beltzville State Park em Carbon County foi o ultimo local de filmagem do filme. Enquanto gravavam, Rathbone e o outro elenco tiraram fotos dos residentes do local.
Mas enquanto eles estavam em Reading “Eles quase sempre nos tinham presos”, Rathbone disse com uma risada. “Meio que escondidos de todos, então você não poderia nos ver”
Mas ele diz que lembra “nós estávamos gravando nesse lugar, ele parecia um monastério Chinês.
Quando eu disse que as torres piramidais eram a marca de Reading, Rathbone respondeu: “Torres piramidais! Yeah, aquilo era bonito! Nós gravamos um pouco lá e eu estava muito maravilhado com a arquitetura no meio da Pennsylvania, lá havia uma torre dessas gigante”
No filme, a Pagoda (torre piramidal) é onde o heroia de 12 anos do filme encontra sua terra natal destruida pela guerra. A estrutura no estilo japonês em Mount Penn vai ser digitalmente destruída para a cena.
Fonte: Jackson Rathbone Brasil