quarta-feira, 28 de abril de 2010

Desabafos de Uma Fã

Ao contrário da maioria das pessoas, eu nem pensei em sucesso. Não estou dizendo que esse é o único motivo para que as pessoas façam um twitter, mas muitas o fazem. Bem, depois de ter aguentado aquela babaquice daquela mina que veio falando merda de mim, eu estou novamente decepcionada. E não culpo ninguém, na verdade. Ninguém além de mim mesma, por ter sido tão inocente a ponto de acreditar em tudo que via. Em tudo o que me falavam. Foi estúpido.
Aquele mesmo mundinho onde eu um dia pude acreditar que era pra mim, sumiu.
Não farei o menor drama. Apenas admito que não estou bem. Então, se não quiser ler esse desabafo (como já diz o título), por favor, feche a página e continue sua bela vida. Mas, se você quer ler, tudo bem. Eu avisei.
Ser fã não é fácil. Ser fã do Jackson não é fácil. Ter que aguentar muitas pessoas dizendo coisas idiotas sobre ele, sem ao menos conheçer o trabalho maravilhoso que ele faz, não é legal. E isso é o que eu mais tenho que suportar. Mas eu suporto. Porque eu sei o amor que eu tenho por ele e sou totalmente ciente do trabalho impecável que Jackson faz. E não vou mudar de opinião.
Claro que críticas serão feitas à todo momento. Claro que eu vou me preocupar com algumas e vou ignorar outras. Mas continuarei minha vida, da forma que sou.
Porém, a decepção é algo que eu tenho que aprender a conviver com. Porque pessoas vão te decepcionar a cada instante. E temos que aprender a lidar com elas.
Mas, eu não estou preparada para enfrentá-la. E tive que fazê-lo, cedo demais. Vindo de pessoas que jamais imaginei. Não me importo com mais nada. cansei de ter que me esconder de tudo o que as pessoas vão pensar. Cansei de ter que pedir perdão por todas as brincadeiras que eu faço. Cansei de ter que esconder o que eu sou, apenas porque as pessoas não vão compreender como eu me sinto.
Primeiro de tudo: a algumas pessoas que realmente me apoiaram, obrigado. Porque foi ridículo a forma que muitos agiram. Já afirmei antes que não ia fazer drama, e não vou. Não sou outra pessoa. Portanto, eu só posso pedir: antes de apoiar alguém, ouça os dois lados de uma história. Nem sempre o que parece estar certo, é o real.
Segundo: estou, SIM, muito puta. Sim, eu quero mandar muita gente tomar no c*, mas não vou. Tenho muito respeito por algumas pessoas que não tem que sofrer as consequências de um erro. E também não vou ficar como idiota, me martirizando por pouca coisa. Sei onde estou.
Terceiro: vocês, que escolheram escutar o lado da popularidade, tudo bem. Não fizeram nada diferente do que ela fez. Apenas ignoraram o que eu disse, e preferiram ouvir o que pareceu certo.

Sabe porque o meu mundinho perfeito acabou? Porque as pessoas que sempre me chamavam de diva e afirmavam que eu era demais, se mostraram falsas. Não todas elas. Existem pessoas inteligentes nesse mundo. Mas as outras, apenas ouviram o lado da popularidade.
Sabe como o mundo virtual não é muito diferente do real? As pessoas formam grupos. Esses grupos excluem outros. A mesma coisa que acontece na vida virtual. É uma pena mesmo que eu tenha me iludido a ponto de pensar que seria diferente se eu tentasse ser eu mesma no mundo virtual. No final, isso não valeu pra nada. O caráter é medido por quantos seguidores você tem. Então, eu não tenho caráter.

Mas, sabe o que é bom? Estou mais forte agora. Sei muito bem quem realmente está comigo e quem só está à procura de popularidade. Sim, é o que todos procuram. Mesmo que isso custe o seu caráter.

Se eu fiz drama, desculpe. Não foi intencional.

E vocês, que eu sei que estão comigo, podem acreditar que vocês tem um lugar marcado em meu coração. E Pry, Lari e Joy: amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário