Trago agora uma entrevista do Robert para a revista Francesa Télé-Star Magazine
"Ele vai ter 24 anos dentro de algumas semanas. Ele já é o ídolo das adolescentes. Robert Pattinson se tornou famoso graças à Twilight, e ele está se acostumando com seu status de celebridade.
Entre New Moon e Eclipse, você gravou esse filme, Remember Me. Porque você o escolheu?
RP: Eu li o script no verão depois de Twilight, e achei que ele era muito original. Não era como as outras histórias de amor. E as datas de gravações eram perfeitas. Eu tinha só dois meses.
O cenário é Nova York. Você é britânico. Você conhecia essa cidade?
RP: Sim, porque minha irmã vivia lá, então eu costumava ir para vê-la. Eu adorei gravar em NY. Mas hoje, eu não posso mais andar sozinho na rua. Eu sou sempre forçado a ir de um hotel para outro.
Parece que durante as filmagens haviam legiões de fãs e paparazzis. Como você se manteve calmo?
RP: Foi muito difícil no início. Algumas vezes, 40 pessoas estavam me assistindo. Uma vez, eu fui ao banheiro e um paparazzi me disse, “Se nós não conseguirmos uma foto, nós vamos te incomodar o dia todo.” (Risos)
Você nunca perdeu a calma?
RP: Uma vez eu quase perdi. Eu estava pronto para filmar uma cena importante que requeria muita concentração e eu fui interrompido alguns segundos antes. Mas a idéia de bater em alguém na frente de todos aqueles fotógrafos me relaxou.
E como a sua colega de elenco, Emilie de Ravin, reagiu?
RP: Ela era muito legal, e ela está acostumada com isso. Os fãs de Lost também paravam ela nas ruas (Ela interpreta Claire, na série de TV).
Você aprecia a sua fama?
RP: É meio diferente nos EUA e na Inglaterra, onde as pessoas me deixam em paz. A maior dificuldade é o limite de espontaneidade com relacionamentos humanos. Eu não posso me encontrar com pessoas normais sem imaginar se a nossa conversa vai sair no twitter ou se será usada de outras formas. É o aspecto que é mais frustrante na minha nova vida.
Análise de Remember Me
Um jovem atormentado seduzido pela filha de um policial.
Tyler é um estudante que nunca superou o suicídio de seu irmão. Ele mora com Aidan, e de vez em quando faz caminhadas com sua irmã, uma jovem artista, que vive com a mãe e o padrasto. Ele fica revoltado quando vê que seu pai, um rico empresário, não se importa com ela. Uma noite, ele interfere em uma briga do lado de fora de um clube noturno e é mandado para a prisão porque ele provocou um policial. Mais tarde, Aidan conta a Tyler que a filha do policial, Ally, está na mesma universidade que eles e o incentiva a seduzi-la.
ánalise:
Ajudado pela delicada Emilie de Ravin e pela joven Ruby Jerins, Robert Twilight Pattinson postra seu grande talento nesse drama que é sobre mágoa e união familiar. Um filme tocante mas sem muito sentimentalismo."
fonte: Foforks
post da larissa
Nenhum comentário:
Postar um comentário